CONHEÇA AS PRINCIPAIS NOVIDADES DA VERSÃO 29 DO PHC

A nova versão permite a evolução digital das empresas, assegurando uma gestão com menos esforço e que, ao mesmo tempo, proporciona os melhores resultados.

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Destacamos de seguida algumas das novidades, pensadas para concretizar uma resposta automatizada face aos desafios:

E-Commerce B2B/B2C

No ano de 2020, o comércio online cresceu 60%.

E-Commerce B2B/B2C

No ano de 2020, o comércio online cresceu 60%.

Novos mercados, novos segmentos de clientes, a possibilidade de vender a qualquer dia e a qualquer hora. A aposta em soluções prontas a utilizar, como é o caso do e-Commerce B2C e B2B da PHC, permite integrar os dados dentro do software de forma fácil, automatizada e segura, que dão acesso a um mercado global sem fronteiras.

Novos mercados, novos segmentos de clientes, a possibilidade de vender a qualquer dia e a qualquer hora. A aposta em soluções prontas a utilizar, como é o caso do e-Commerce B2C e B2B da PHC, permite integrar os dados dentro do software de forma fácil, automatizada e segura, que dão acesso a um mercado global sem fronteiras.

Dashboard e-Commerce B2C

Dashboard E-commerce B2C PHC

Sabendo que uma resposta rápida pode fazer a diferença no sucesso de um negócio, este dashboard consegue agregar muita informação, dando uma perspetiva em tempo real, geral e particular, de todas as informações de que precisa para que a sua loja online continue a dar a resposta pretendida.

Ao ter em conta todos estes fatores, poderá ainda analisar o seu desempenho, para além de verificar e suprir as suas necessidades. Uma avaliação ao momento da evolução das visitas e encomendas por dia da semana e hora, de forma a possibilitar também uma gestão mais facilitada de várias campanhas publicitárias.

Dashboard E-commerce B2C PHC

Sabendo que uma resposta rápida pode fazer a diferença no sucesso de um negócio, este dashboard consegue agregar muita informação, dando uma perspetiva em tempo real, geral e particular, de todas as informações de que precisa para que a sua loja online continue a dar a resposta pretendida.

Ao ter em conta todos estes fatores, poderá ainda analisar o seu desempenho, para além de verificar e suprir as suas necessidades. Uma avaliação ao momento da evolução das visitas e encomendas por dia da semana e hora, de forma a possibilitar também uma gestão mais facilitada de várias campanhas publicitárias.

e-Commerce B2C – notificações da loja

O sucesso da sua loja web está diretamente relacionado com o tempo de resposta que consegue assegurar. Existem duas novas notificações associadas às encomendas no e-Commerce B2C.

Assim, mediante configuração prévia, é possível receber uma notificação (via PHC Notify, e-mail e/ou aviso interno) de cada vez que uma encomenda for submetida e/ou um pagamento de encomenda for efetuado (via Paypal, MB Way e Unicre).

e-Commerce B2B e B2C – Assistente de atualização de preços

Seja em e-Commerce B2C ou B2B e conscientes da necessidade de estar permanentemente a atualizar ou colocar uma margem sobre um preço, esta funcionalidade permite tornar fácil, rápida e mais automatizada a gestão de preços.

O Assistente de atualização de preços permite-lhe atualizar os preços de todos os seus artigos com um menor risco de ocorrência de erros, de duas formas diferentes:
• Colocando uma margem sobre o preço dos artigos
• Somar ou subtrair um valor absoluto a cada preço.

e-Commerce B2C – notificações da loja

O sucesso da sua loja web está diretamente relacionado com o tempo de resposta que consegue assegurar. Existem duas novas notificações associadas às encomendas no e-Commerce B2C.

Assim, mediante configuração prévia, é possível receber uma notificação (via PHC Notify, e-mail e/ou aviso interno) de cada vez que uma encomenda for submetida e/ou um pagamento de encomenda for efetuado (via Paypal, MB Way e Unicre).

e-Commerce B2B e B2C – Assistente de atualização de preços

Seja em e-Commerce B2C ou B2B e conscientes da necessidade de estar permanentemente a atualizar ou colocar uma margem sobre um preço, esta funcionalidade permite tornar fácil, rápida e mais automatizada a gestão de preços.

O Assistente de atualização de preços permite-lhe atualizar os preços de todos os seus artigos com um menor risco de ocorrência de erros, de duas formas diferentes:
• Colocando uma margem sobre o preço dos artigos
• Somar ou subtrair um valor absoluto a cada preço.

e-Commerce B2B – encomendas com moeda estrangeira

e-Commerce B2B – encomendas com moeda estrangeira

Moeda estrangeira em documentos de tesouraria PHC

A globalização trouxe oportunidades e desafios para as empresas que exigem um software preciso e funcional.

Para tirar partido desta funcionalidade só precisa definir os preços em moeda estrangeira no ecrã de stocks e serviços. A partir daí, poderá definir um preço fixo para um artigo em moeda diferente da base que o cliente que use essa moeda fique sujeito a esse preço e não ao preço da moeda base cambiado.

Desta forma consegue evitar que a flutuação cambial traga dificuldades para o seu negócio e garantir que os produtos têm sempre os preços que desejar.

Moeda estrangeira em documentos de tesouraria PHC

A globalização trouxe oportunidades e desafios para as empresas que exigem um software preciso e funcional.

Para tirar partido desta funcionalidade só precisa definir os preços em moeda estrangeira no ecrã de stocks e serviços. A partir daí, poderá definir um preço fixo para um artigo em moeda diferente da base que o cliente que use essa moeda fique sujeito a esse preço e não ao preço da moeda base cambiado.

Desta forma consegue evitar que a flutuação cambial traga dificuldades para o seu negócio e garantir que os produtos têm sempre os preços que desejar.

Tesouraria avançada

O dia a dia do negócio simplificado

Tesouraria avançada

O dia a dia do negócio simplificado

É fundamental ter o máximo controlo da contabilidade da sua empresa e da poupança de tempo que a automatização de processos de tesouraria representa.

Cientes dessa importância, desenvolvemos funcionalidades que permitem acompanhar o desempenho financeiro do seu negócio. Seja pela otimização dos recursos ou pelo elevado volume de informação que agrega, gerir e controlar é um procedimento fiável que conduz a uma tesouraria automatizada, rápida, e tão eficaz como se o banco estivesse dentro do próprio software.

Facilidade nos recebimentos com as cobranças eletrónicas

Pagamento SEPA, APIs no PHC

As cobranças eletrónicas são um processo complexo. Porém, com apenas alguns cliques, é possível contar com o apoio fundamental no controlo e gestão das cobranças e recebimentos.

Seja na automatização dos recebimentos por referências multibanco, na possibilidade de incluir o débito direto ou através da exportação do ficheiro SEPA (débito direto), o processamento dos recibos de forma automática passa, assim, a assegurar um processo totalmente transparente e a comunicação automática destes ficheiros, o que evita a sua duplicação ou a ocorrência de erros na sua gestão.

Pagamento SEPA, APIs no PHC

As cobranças eletrónicas são um processo complexo. Porém, com apenas alguns cliques, é possível contar com o apoio fundamental no controlo e gestão das cobranças e recebimentos.

Seja na automatização dos recebimentos por referências multibanco, na possibilidade de incluir o débito direto ou através da exportação do ficheiro SEPA (débito direto), o processamento dos recibos de forma automática passa, assim, a assegurar um processo totalmente transparente e a comunicação automática destes ficheiros, o que evita a sua duplicação ou a ocorrência de erros na sua gestão.

Monitor de Relatórios

Este monitor permite fazer o download ou enviar por email um qualquer relatório – por exemplo, a declaração anual de rendimentos IRS/IRC – agilizando todo este processo.

Permite a visualização de uma listagem de acordo com a tabela e o filtro pretendido, possibilitando o download ou a exportação apenas dos itens selecionados.

Relatórios PHC

Monitor de Relatórios

Relatórios PHC

Este monitor permite fazer o download ou enviar por email um qualquer relatório – por exemplo, a declaração anual de rendimentos IRS/IRC – agilizando todo este processo.

Permite a visualização de uma listagem de acordo com a tabela e o filtro pretendido, possibilitando o download ou a exportação apenas dos itens selecionados.

Excelência financeira e obrigações legais

Gestão rigorosa e decisões estratégicas

Excelência financeira e obrigações legais

Gestão rigorosa e decisões estratégicas

Com a automatização dos processos tradicionais, os recursos da empresa anteriormente dedicados às tarefas de cariz burocrático e administrativo poderão dedicar-se a funções mais estratégicas, assentes em informação disponibilizada em tempo real, que resulta numa tomada de decisão mais rápida e consciente.

Estas são as funcionalidades que abrem caminho para a autonomia e excelência financeira da sua empresa:

DPIVA e IES mais fácil de conferir

Ter confiança no software é um dos fatores que podem assegurar atempadamente a entrega de mapas tributários à Autoridade Tributária (AT) minimizando a ocorrência de erros. Como? Muitas das declarações obrigatórias são o resultado de fórmulas, com dados e pormenores específicos da empresa.

O software vai agilizar este processo, permitindo que confira estes campos com toda a facilidade e rapidez.
Por isso, esta novidade permite poupar recursos à empresa, principalmente tempo. O ecrã dos “Mapas de Gestão” centraliza os mais variados mapas ou obrigações legais.

O ícone do lado direito de cada célula permitirá ao utilizador aceder à informação relativa à origem do valor dessa mesma célula, o que resulta numa visualização imediata da informação correspondente aos valores que deram origem ao resultado obtido.

A informação rastreada e detalhada permite uma rápida validação dos dados e o consequente cumprimento fiscal, de forma rigorosa e com toda a segurança.

Assistente de importação do SAF-T(PT) para a Contabilidade

Assistente de importação do SAF-T(PT) para a Contabilidade

Importador SAFT PHC

Importe de forma automática para a aplicação o SAF-T anual todos os movimentos contabilísticos (sejam dados de faturação ou dados contabilísticos) lançados pela sua empresa desde o início do ano, eliminando a necessidade de lançá-los individualmente na aplicação.

O Assistente de importação do SAF-T(PT) para a Contabilidade agiliza o cumprimento da obrigatoriedade de ter todos os movimentos contabilísticos lançados desde o início do ano, com total segurança, confiança e automatismo, agora em ambiente web.

Importador SAFT PHC

Importe de forma automática para a aplicação o SAF-T anual todos os movimentos contabilísticos (sejam dados de faturação ou dados contabilísticos) lançados pela sua empresa desde o início do ano, eliminando a necessidade de lançá-los individualmente na aplicação.

O Assistente de importação do SAF-T(PT) para a Contabilidade agiliza o cumprimento da obrigatoriedade de ter todos os movimentos contabilísticos lançados desde o início do ano, com total segurança, confiança e automatismo, agora em ambiente web.

Gestão de Ativos com Dossier Fiscal

A falta de rigor na gestão dos ativos pode interferir na autonomia financeira da sua empresa.

O PHC CS permite gerir os seus ativos de forma ágil, rápida e completa, para além de emitir os mais diversos mapas oficiais. Desta forma, tem a garantia de manter os seus resultados sempre atualizados.

Para registar a compra de um ativo, deve aceder ao ecrã de compras e, ao introduzir a referência do ativo, o software emite uma mensagem a informar que o ativo ainda não existe, questionando se pretende criá-lo.

Ao confirmar, é aberto o ecrã de ativos já com a referência preenchida, bastando indicar a descrição, a tabela de amortizações e a natureza do ativo. Em poucos cliques, faz em simultâneo o registo da compra e a criação do ativo.

Para fazer as depreciações do mês, basta escolher o período mensal respetivo, identificar que a depreciação é contabilística e preparar o cálculo, obtendo uma previsão das depreciações. Depois, é só processar.

Desta forma simples foi feito o cálculo de todas as depreciações que lhe permite fazer a integração das depreciações na contabilidade.

Também poderá emitir os mais variados mapas relacionados com o imobilizado através do Monitor de Mapas e Declarações.

• O mapa do Modelo 32 é relativo às depreciações; a emissão deste mapa é muito simples, bastando preencher a informação relativa ao ano de tributação, natureza dos ativos e o método de depreciações utilizado.

• O mapa do Modelo 31 relativo às mais e menos valias, o dossier fiscal também pode ser encontrado nos mapas de imobilizado.

O rigor na gestão dos ativos contribui para a excelência da gestão nas empresas e isso é o que esta novidade lhe permite.

Gestão de Ativos com Dossier Fiscal

A falta de rigor na gestão dos ativos pode interferir na autonomia financeira da sua empresa.

O PHC CS permite gerir os seus ativos de forma ágil, rápida e completa, para além de emitir os mais diversos mapas oficiais. Desta forma, tem a garantia de manter os seus resultados sempre atualizados.

Para registar a compra de um ativo, deve aceder ao ecrã de compras e, ao introduzir a referência do ativo, o software emite uma mensagem a informar que o ativo ainda não existe, questionando se pretende criá-lo.

Ao confirmar, é aberto o ecrã de ativos já com a referência preenchida, bastando indicar a descrição, a tabela de amortizações e a natureza do ativo. Em poucos cliques, faz em simultâneo o registo da compra e a criação do ativo.

Para fazer as depreciações do mês, basta escolher o período mensal respetivo, identificar que a depreciação é contabilística e preparar o cálculo, obtendo uma previsão das depreciações. Depois, é só processar.

Desta forma simples foi feito o cálculo de todas as depreciações que lhe permite fazer a integração das depreciações na contabilidade.

Também poderá emitir os mais variados mapas relacionados com o imobilizado através do Monitor de Mapas e Declarações.

• O mapa do Modelo 32 é relativo às depreciações; a emissão deste mapa é muito simples, bastando preencher a informação relativa ao ano de tributação, natureza dos ativos e o método de depreciações utilizado.

• O mapa do Modelo 31 relativo às mais e menos valias, o dossier fiscal também pode ser encontrado nos mapas de imobilizado.

O rigor na gestão dos ativos contribui para a excelência da gestão nas empresas e isso é o que esta novidade lhe permite.

User Experience

Software intuitivo e em construção contínua

User Experience

Software intuitivo e em construção contínua

A experiência do utilizador é determinante para assegurar a execução das tarefas de forma intuitiva e construtiva. Ela deve permitir que o software consiga adaptar-se à empresa e não o contrário.

Por isso, a cada nova versão, o desenvolvimento de funcionalidades visa facilitar as tarefas do dia-a-dia, mesmo as mais rotineiras. Ficando atribuídas ao software, é possível diminuir em muito o erro e o tempo nelas despendido. Um software mais user friendly, com novas formas de proporcionar uma melhor experiência ao utilizador através de funcionalidades que o facilitam: esta é a nossa proposta.

Configurar o software em qualquer lado

Um ambiente de configuração de documentos de faturação em web permite ter ao seu dispor a utilização e configuração dos documentos de gestão de uma forma funcional, dado que tudo será executado na mesma plataforma.

Assim, poderá adicionar, eliminar e editar as configurações dos seus documentos de faturação, movimentos de stock, dossiers internos, códigos de movimentos de conta corrente e recibos de conta corrente para Clientes.

Visualização das regularizações de documentos de faturação e compras

Esta funcionalidade permite que o utilizador possa certificar-se quais são os documentos que já estão liquidados, diretamente nos ecrãs de compras e faturação.

A partir daqui e diretamente nos ecrãs de compras e faturação, poderá saber quais são os documentos parcialmente ou totalmente regularizados, podendo até ver todas as regularizações que dizem respeito a este documento.

O software apresenta-nos todos os documentos relacionados que regularizam o documento de origem e os respetivos valores (recibos, recibos de adiantamento, notas de crédito, etc) sendo possível navegar para cada um deles.

Tabela de taxonomias via Settings Update

As taxonomias são códigos definidos pela Autoridade Tributária associados a cada conta do plano de contas da contabilidade.

Na prática, as taxonomias são a conversão da contabilidade de cada empresa tendo em conta as exigências da AT, permitindo desta forma a simplificação do cumprimento de obrigações fiscais, como por exemplo a IES – Informação Empresarial Simplificada.

Esta nova funcionalidade veio dar ao utilizador o controlo e a garantia de poder confirmar quais as taxonomias associadas a que contas e vice-versa, para além de permitir controlar qual a forma em que estão legalmente definidas.
O ecrã “Taxonomias” permite apenas o modo de consulta, ou seja, é impossível inserir ou alterar registos.

Nele deve constar toda a informação correspondente a cada taxonomia. No separador “Contas contabilísticas associadas” devem aparecer todas as contas que tenham a taxonomia em questão associada.

Para além de poder listar as taxonomias, é ainda possível filtrar e navegar para cada uma delas de forma fácil e rápida.

Para atualizar uma taxonomia via Settings Update é necessário confirmar que o registo que estamos a importar tem o mesmo stamp que os clientes têm na base de dados, de forma a ser uma atualização e não uma nova taxonomia.

É importante que o stamp não mude para que a ligação às contas contabilísticas não seja perdida.

Taxonomias PHC
Taxonomias PHC

As taxonomias são códigos definidos pela Autoridade Tributária associados a cada conta do plano de contas da contabilidade.

Na prática, as taxonomias são a conversão da contabilidade de cada empresa tendo em conta as exigências da AT, permitindo desta forma a simplificação do cumprimento de obrigações fiscais, como por exemplo a IES – Informação Empresarial Simplificada.

Esta nova funcionalidade veio dar ao utilizador o controlo e a garantia de poder confirmar quais as taxonomias associadas a que contas e vice-versa, para além de permitir controlar qual a forma em que estão legalmente definidas.
O ecrã “Taxonomias” permite apenas o modo de consulta, ou seja, é impossível inserir ou alterar registos.

Nele deve constar toda a informação correspondente a cada taxonomia. No separador “Contas contabilísticas associadas” devem aparecer todas as contas que tenham a taxonomia em questão associada.

Para além de poder listar as taxonomias, é ainda possível filtrar e navegar para cada uma delas de forma fácil e rápida.

Para atualizar uma taxonomia via Settings Update é necessário confirmar que o registo que estamos a importar tem o mesmo stamp que os clientes têm na base de dados, de forma a ser uma atualização e não uma nova taxonomia.

É importante que o stamp não mude para que a ligação às contas contabilísticas não seja perdida.

Visualização dos pagamentos antecipados nos pagamentos conta-corrente

O utilizador tem a possibilidade, em ambiente web, de garantir um controlo rigoroso dos pagamentos que efetua.

Assim, ao fazer os seus pagamentos pode visualizar todos os pagamentos pendentes do fornecedor em questão, incluindo os pagamentos antecipados.

Desta forma, consegue garantir facilmente a gestão correta de todos os pagamentos que a sua empresa deve efetuar.

Exportação de resultados de inquérito para XLS

Esta funcionalidade permite-lhe exportar todos os resultados de um inquérito realizado, para uma base de dados que permite trabalhar os seus dados e conseguir retirar dele as respetivas conclusões e análises.

Fundamental na análise de todos os dados, a gestão fica mais facilitada se for mais controlada e permitindo um acesso mais fácil à informação.

Verificação de Consistência

O ecrã Verificação de Consistência está acessível tanto a partir do menu, dentro do separador “Contabilidade”, como a partir do ecrã de “Conta contabilística”.

Uma funcionalidade em ambiente web, que permite navegar para os respetivos ecrãs e verificar/corrigir várias inconsistências – nomeadamente, nos documentos e respetivos totais, saldos das contas de movimento ou movimentos, entre outros.

Se existirem inconsistências, as mesmas serão demonstradas em caixas vermelhas, com links para navegar para os respetivos ecrãs.

É possível também verificar e corrigir imediatamente as inconsistências que forem encontradas, ao clicar no botão “Verificar e corrigir inconsistências”.

Caso existam inconsistências, elas serão imediatamente corrigidas e, as que não forem corrigidas, aparecerão destacadas em caixas vermelhas.

As inconsistências corrigidas aparecem destacadas em caixas verdes, com links para cada ecrã.
O botão “Corrigir inconsistências” só é demonstrado quando se clica no botão “Verificar Inconsistências” e caso exista alguma inconsistência. A opção “Consistência com os movimentos de conta-corrente” também não lhe permite corrigir inconsistências, visto que é apenas de verificação.

Esta funcionalidade desenvolve a confiança na informação que está a ser produzida quando existe a necessidade de produzir mapas com informação financeira ou assegurar a entrega de compromissos legais.

Consistências PHC
Consistências PHC

O ecrã Verificação de Consistência está acessível tanto a partir do menu, dentro do separador “Contabilidade”, como a partir do ecrã de “Conta contabilística”.

Uma funcionalidade em ambiente web, que permite navegar para os respetivos ecrãs e verificar/corrigir várias inconsistências – nomeadamente, nos documentos e respetivos totais, saldos das contas de movimento ou movimentos, entre outros.

Se existirem inconsistências, as mesmas serão demonstradas em caixas vermelhas, com links para navegar para os respetivos ecrãs.

É possível também verificar e corrigir imediatamente as inconsistências que forem encontradas, ao clicar no botão “Verificar e corrigir inconsistências”.

Caso existam inconsistências, elas serão imediatamente corrigidas e, as que não forem corrigidas, aparecerão destacadas em caixas vermelhas.

As inconsistências corrigidas aparecem destacadas em caixas verdes, com links para cada ecrã.
O botão “Corrigir inconsistências” só é demonstrado quando se clica no botão “Verificar Inconsistências” e caso exista alguma inconsistência. A opção “Consistência com os movimentos de conta-corrente” também não lhe permite corrigir inconsistências, visto que é apenas de verificação.

Esta funcionalidade desenvolve a confiança na informação que está a ser produzida quando existe a necessidade de produzir mapas com informação financeira ou assegurar a entrega de compromissos legais.

People Experience

Gestão completa de recursos humanos

People Experience

Gestão completa de recursos humanos

A preocupação com a produtividade dos colaboradores e os indicadores de desempenho de recursos humanos são hoje uma das grandes preocupações das empresas.

Por um lado, garantir o foco na obtenção, retenção e desenvolvimento de talento e na felicidade dos colaboradores. Por outro, permitir que vivam a melhor experiência, assegurando uma boa usabilidade.

As empresas que não estiverem digitalizadas e munidas de uma solução colaborativa e de gestão de projetos não terão a capacidade de se adaptar a um modelo de trabalho híbrido.

Só salvaguardando o talento e a inteligência coletiva será possível atingir uma boa performance da empresa, desenvolvida com toda a segurança.

Recrutamento com Monitor de Entrevista e Monitor de Gestão de Candidaturas

Recursos Humanos PHC

Hoje em dia, captar e reter talento são os grandes objetivos de uma empresa. Mas este fator deve estar presente desde o início do processo, logo depois da inscrição numa determinada vaga.

Para além de ser notificado sempre que isto se verificar, o departamento de recursos humanos está assim preparado para fazer o acompanhamento do candidato, da primeira à última fase.

Uma solução que permite um controlo direto e efetivo na gestão das candidaturas, que vai ao encontro de todos os interesses, até do candidato: mesmo que não seja selecionado, participou numa boa experiência em que não foi tratado apenas como “mais um candidato”.

Recursos Humanos PHC

Hoje em dia, captar e reter talento são os grandes objetivos de uma empresa. Mas este fator deve estar presente desde o início do processo, logo depois da inscrição numa determinada vaga.

Para além de ser notificado sempre que isto se verificar, o departamento de recursos humanos está assim preparado para fazer o acompanhamento do candidato, da primeira à última fase.

Uma solução que permite um controlo direto e efetivo na gestão das candidaturas, que vai ao encontro de todos os interesses, até do candidato: mesmo que não seja selecionado, participou numa boa experiência em que não foi tratado apenas como “mais um candidato”.

Recrutamento com Monitor de Entrevista e Monitor de Gestão de Candidaturas

Para simplificar o processamento de vencimentos dos seus colaboradores e automatizar a emissão dos seus mapas legais, o PHC CS Vencimentos Web agiliza o processamento de vencimentos, reduz o trabalho administrativo e cumpre com as obrigações legais contribuindo para o aumento da produtividade nas empresas.

No Monitor de Mapas, entre modelos mais específicos, encontramos mapas do pessoal, mensais ou anuais, e o relatório único.

Ao produzir o relatório único, deve selecionar os anexos que pretende incluir, podendo ainda identificar os erros e corrigi-los, garantindo que o ficheiro não tem qualquer falha que comprometa a sua submissão.

Esta funcionalidade permite-lhe navegar pelos mais variados quadros e ver a respetiva informação através do botão que se encontra ao lado das células, como por exemplo, o número de pessoas ao serviço da entidade empregadora.

Depois de validar todos os dados, poderá produzir o ficheiro e submeter via webservice. Caso opte por esta solução, o software permite que seja visualizado o histórico das comunicações efetuadas.

Relatório Unico PHC
Relatório Unico PHC

Para simplificar o processamento de vencimentos dos seus colaboradores e automatizar a emissão dos seus mapas legais, o PHC CS Vencimentos Web agiliza o processamento de vencimentos, reduz o trabalho administrativo e cumpre com as obrigações legais contribuindo para o aumento da produtividade nas empresas.

No Monitor de Mapas, entre modelos mais específicos, encontramos mapas do pessoal, mensais ou anuais, e o relatório único.

Ao produzir o relatório único, deve selecionar os anexos que pretende incluir, podendo ainda identificar os erros e corrigi-los, garantindo que o ficheiro não tem qualquer falha que comprometa a sua submissão.

Esta funcionalidade permite-lhe navegar pelos mais variados quadros e ver a respetiva informação através do botão que se encontra ao lado das células, como por exemplo, o número de pessoas ao serviço da entidade empregadora.

Depois de validar todos os dados, poderá produzir o ficheiro e submeter via webservice. Caso opte por esta solução, o software permite que seja visualizado o histórico das comunicações efetuadas.