PHC CS WEB

Gestão remota do suporte

A solução que permite controlar e executar remotamente a assistência técnica da empresa, contribuindo para um melhor serviço ao cliente.

O módulo Suporte Intranet Web é uma ferramenta essencial para o técnico gerir o seu dia-a-dia, que permite desempenhar um melhor serviço aos clientes, aumentar o know-how e prestar assistência técnica pós-venda, em diferentes locais geográficos.

  • Ferramentas de produtividade pessoal;
  • Actualização constante de tarefas e projectos pessoais;
  • Gestão de agenda pessoal totalmente integrada com a agenda do Software PHC (se possuir o PHC Gestão);
  • Gestão de contactos pessoais;
  • Registo e consulta de chamadas telefónicas;
  • Divulgação de regras e procedimentos internos sobre o funcionamento da empresa;
  • Inquéritos de satisfação, avaliação, reclamação ou outros;
  • Visualizar mensagens recebidas.

PHC CS WEB

Gestão remota do suporte

A solução que permite controlar e executar remotamente a assistência técnica da empresa, contribuindo para um melhor serviço ao cliente.

O módulo Suporte Intranet Web é uma ferramenta essencial para o técnico gerir o seu dia-a-dia, que permite desempenhar um melhor serviço aos clientes, aumentar o know-how e prestar assistência técnica pós-venda, em diferentes locais geográficos.

  • Ferramentas de produtividade pessoal;
  • Actualização constante de tarefas e projectos pessoais;
  • Gestão de agenda pessoal totalmente integrada com a agenda do Software PHC (se possuir o PHC Gestão);
  • Gestão de contactos pessoais;
  • Registo e consulta de chamadas telefónicas;
  • Divulgação de regras e procedimentos internos sobre o funcionamento da empresa;
  • Inquéritos de satisfação, avaliação, reclamação ou outros;
  • Visualizar mensagens recebidas.