
PHC CS WEB
Gestão remota do suporte
A solução que permite controlar e executar remotamente a assistência técnica da empresa, contribuindo para um melhor serviço ao cliente.
O módulo Suporte Intranet Web é uma ferramenta essencial para o técnico gerir o seu dia-a-dia, que permite desempenhar um melhor serviço aos clientes, aumentar o know-how e prestar assistência técnica pós-venda, em diferentes locais geográficos.
- Controlo total sobre o parque de equipamento instalado;
- Gestão diária da assistência pós-venda;
- Pedidos de assistência, folhas de obra, historial de intervenções, etc.;
- Análise da ocupação dos técnicos;
- Agenda de marcações para técnicos;
- Relatórios completos por Cliente, equipamento, contrato, etc.;
- Apoio a técnicos no exterior ou delegações, via Internet;
- Know-How técnico, como por exemplo: conteúdos multimédia, artigos da base de dados e fórum de discussão interno.
PHC CS WEB
Gestão remota do suporte
A solução que permite controlar e executar remotamente a assistência técnica da empresa, contribuindo para um melhor serviço ao cliente.
O módulo Suporte Intranet Web é uma ferramenta essencial para o técnico gerir o seu dia-a-dia, que permite desempenhar um melhor serviço aos clientes, aumentar o know-how e prestar assistência técnica pós-venda, em diferentes locais geográficos.
- Controlo total sobre o parque de equipamento instalado;
- Gestão diária da assistência pós-venda;
- Pedidos de assistência, folhas de obra, historial de intervenções, etc.;
- Análise da ocupação dos técnicos;
- Agenda de marcações para técnicos;
- Relatórios completos por Cliente, equipamento, contrato, etc.;
- Apoio a técnicos no exterior ou delegações, via Internet;
- Know-How técnico, como por exemplo: conteúdos multimédia, artigos da base de dados e fórum de discussão interno.