DESCRITIVO PEÇA UMA DEMO MÓDULO SUPORTE INTRANET WEB

PHC CS WEB

Gestão remota do suporte

A solução que permite controlar e executar remotamente a assistência técnica da empresa, contribuindo para um melhor serviço ao cliente.

O módulo Suporte Intranet Web é uma ferramenta essencial para o técnico gerir o seu dia-a-dia, que permite desempenhar um melhor serviço aos clientes, aumentar o know-how e prestar assistência técnica pós-venda, em diferentes locais geográficos.

  • Controlo total sobre o parque de equipamento instalado;
  • Gestão diária da assistência pós-venda;
  • Pedidos de assistência, folhas de obra, historial de intervenções, etc.;
  • Análise da ocupação dos técnicos;
  • Agenda de marcações para técnicos;
  • Relatórios completos por Cliente, equipamento, contrato, etc.;
  • Apoio a técnicos no exterior ou delegações, via Internet;
  • Know-How técnico, como por exemplo: conteúdos multimédia, artigos da base de dados e fórum de discussão interno.

PHC CS WEB

Gestão remota do suporte

A solução que permite controlar e executar remotamente a assistência técnica da empresa, contribuindo para um melhor serviço ao cliente.

O módulo Suporte Intranet Web é uma ferramenta essencial para o técnico gerir o seu dia-a-dia, que permite desempenhar um melhor serviço aos clientes, aumentar o know-how e prestar assistência técnica pós-venda, em diferentes locais geográficos.

  • Controlo total sobre o parque de equipamento instalado;
  • Gestão diária da assistência pós-venda;
  • Pedidos de assistência, folhas de obra, historial de intervenções, etc.;
  • Análise da ocupação dos técnicos;
  • Agenda de marcações para técnicos;
  • Relatórios completos por Cliente, equipamento, contrato, etc.;
  • Apoio a técnicos no exterior ou delegações, via Internet;
  • Know-How técnico, como por exemplo: conteúdos multimédia, artigos da base de dados e fórum de discussão interno.