PHC CS WEB

Apoio técnico aos clientes via internet

A solução remota para uma rápida interacção com os clientes, que permite aumentar a sua satisfação ao resolver os problemas de uma forma mais rápida e com menos recursos.

O módulo Suporte Extranet Web permite prestar assistência técnica pós-venda via internet, aumentar de forma significativa a eficiência e a qualidade do serviço, o que resulta na maior satisfação dos clientes.

  • Introdução e monitorização de pedidos de assistência técnica via Internet;
  • Gestão de diálogo digital entre a área de suporte e o cliente;
  • Acesso à base de dados;
  • Partilha de documentos técnicos disponibilizados via Internet;
  • Acesso a estatísticas e a pedidos de assistência;
  • Introdução de notícias ou informações diversas;
  • Colocação de inquéritos de satisfação ou reclamação;
  • Acesso à galeria de anúncios e multimédia e ao monitor do conhecimento.

PHC CS WEB

Apoio técnico aos clientes via internet

A solução remota para uma rápida interacção com os clientes, que permite aumentar a sua satisfação ao resolver os problemas de uma forma mais rápida e com menos recursos.

O módulo Suporte Extranet Web permite prestar assistência técnica pós-venda via internet, aumentar de forma significativa a eficiência e a qualidade do serviço, o que resulta na maior satisfação dos clientes.

  • Introdução e monitorização de pedidos de assistência técnica via Internet;
  • Gestão de diálogo digital entre a área de suporte e o cliente;
  • Acesso à base de dados;
  • Partilha de documentos técnicos disponibilizados via Internet;
  • Acesso a estatísticas e a pedidos de assistência;
  • Introdução de notícias ou informações diversas;
  • Colocação de inquéritos de satisfação ou reclamação;
  • Acesso à galeria de anúncios e multimédia e ao monitor do conhecimento.