DESCRITIVO PEÇA UMA DEMO MÓDULO PESSOAL DESKTOP

PHC CS DESKTOP

Gestão de recursos humanos e respetivos vencimentos

O módulo Pessoal Desktop contempla as necessidades relativas à gestão de funcionários, processamento de vencimentos, férias, faltas e mapas legais, e está acompanhado de inúmeras análises para um controlo pormenorizado dos custos do pessoal.

  • Todos os Mapas Obrigatórios de Segurança Social, I.R.S., etc.;
  • Controlo total sobre férias, sua marcação e processamento;
  • Gestão do cadastro dos funcionários;
  • Simulação de custos;
  • Tabelas de IRS actualizadas anualmente via Internet;
  • Recibos e mapas desenhados pelo utilizador;
  • Sistema Multi-Empresa;
  • Multi-estabelecimento, com feriados por estabelecimento;
  • Controlo completo de custos e sua evolução;
  • Processamento de vencimentos de forma simples e rápida;
  • Integração automática com o restante Software PHC®, tal como os módulo Contabilidade Desktop, Gestão Desktop, SHST Desktop, Recursos Humanos Desktop e Pessoal web;
  • Exportação dos dados para qualquer folha de cálculo;
  • Introdução diária de faltas e horas extraordinárias, ou por intervalo de tempo;
  • Gestão de despesas;
  • Importação de dados dos relógios de ponto;
  • Recibos verdes, comissionistas e rendas;
  • Relatório Único;
  • Ligação directa ao banco MillenniumBCP para transferência de vencimentos;
  • Suporte informático para as Seguradoras.

PHC CS DESKTOP

Gestão de recursos humanos e respetivos vencimentos

O módulo Pessoal Desktop contempla as necessidades relativas à gestão de funcionários, processamento de vencimentos, férias, faltas e mapas legais, e está acompanhado de inúmeras análises para um controlo pormenorizado dos custos do pessoal.

  • Todos os Mapas Obrigatórios de Segurança Social, I.R.S., etc.;
  • Controlo total sobre férias, sua marcação e processamento;
  • Gestão do cadastro dos funcionários;
  • Simulação de custos;
  • Tabelas de IRS actualizadas anualmente via Internet;
  • Recibos e mapas desenhados pelo utilizador;
  • Sistema Multi-Empresa;
  • Multi-estabelecimento, com feriados por estabelecimento;
  • Controlo completo de custos e sua evolução;
  • Processamento de vencimentos de forma simples e rápida;
  • Integração automática com o restante Software PHC®, tal como os módulo Contabilidade Desktop, Gestão Desktop, SHST Desktop, Recursos Humanos Desktop e Pessoal web;
  • Exportação dos dados para qualquer folha de cálculo;
  • Introdução diária de faltas e horas extraordinárias, ou por intervalo de tempo;
  • Gestão de despesas;
  • Importação de dados dos relógios de ponto;
  • Recibos verdes, comissionistas e rendas;
  • Relatório Único;
  • Ligação directa ao banco MillenniumBCP para transferência de vencimentos;
  • Suporte informático para as Seguradoras.