PHC CS DESKTOP

Precisa de controlar a área comercial, os negócios e os seus clientes?

Com o software CRM Desktop pode aumentar significativamente a produtividade da força de vendas e o volume de negócios da organização.

  • Registo detalhado dos contactos comerciais com toda a informação;
  • Emissão e impressão de propostas e orçamentos, em qualquer formato;
  • Introdução, impressão e controlo das perspectivas de venda por cliente e por produto;
  • Registo das notas de encomenda e posterior tratamento estatístico;
  • Controlo das visitas realizadas ou agendadas, facultativas ou obrigatórias;
  • Tabelas de preços por contactos e clientes;
  • Gestão de ficheiro de comerciais (comissões, supervisores, áreas de acesso, etc.);
  • Impressão e envio de fax, carta ou etiquetas, via processador de texto;
  • Controlo e impressão da agenda do comercial ou do telemarketing;
  • Agendamento automático de visitas para a condução dos negócios;
  • Controlo de custos por vendedor, cliente, mailing, campanha, etc.;
  • Obtenção da análise de actividade de um período, isto é, as visitas realizadas; perspectivas em aberto e negócios fechados;
  • Gestão dos negócios da empresa e respectivo circuito interno, desde as perspectivas de negócio, visitas, documentos de facturação, à análise individual dos negócios de cada comercial;
  • Gestão de Eventos organizados pela empresa e respectivas inscrições;
  • Listas de Marketing, Campanhas e respectivo plano de visitas;
  • Objectivos de Vendas;
  • Integração com Outlook.

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  • Emissão e impressão de propostas e orçamentos, em qualquer formato;
  • Introdução, impressão e controlo das perspectivas de venda por cliente e por produto;
  • Registo das notas de encomenda e posterior tratamento estatístico;
  • Controlo das visitas realizadas ou agendadas, facultativas ou obrigatórias;
  • Tabelas de preços por contactos e clientes;
  • Gestão de ficheiro de comerciais (comissões, supervisores, áreas de acesso, etc.);
  • Impressão e envio de fax, carta ou etiquetas, via processador de texto;
  • Controlo e impressão da agenda do comercial ou do telemarketing;
  • Agendamento automático de visitas para a condução dos negócios;
  • Controlo de custos por vendedor, cliente, mailing, campanha, etc.;
  • Obtenção da análise de actividade de um período, isto é, as visitas realizadas; perspectivas em aberto e negócios fechados;
  • Gestão dos negócios da empresa e respectivo circuito interno, desde as perspectivas de negócio, visitas, documentos de facturação, à análise individual dos negócios de cada comercial;
  • Gestão de Eventos organizados pela empresa e respectivas inscrições;
  • Listas de Marketing, Campanhas e respectivo plano de visitas;
  • Objectivos de Vendas;
  • Integração com Outlook.