GESTÃO DOCUMENTAL E AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS COM 30% DE DESCONTO.

Acabe com a utilização de papel dentro da sua empresa e tenha acesso a todos os documentos, mesmo fora do escritório.

Cientes de que a gestão documental e automação de processos são determinantes para a produtividade de qualquer empresa, temos uma nova Campanha em vigor até 15 de Julho, que lhe dá a oportunidade de adquirir o Módulo PHC CS Documentos + BPM a um preço mais competitivo.

Esta Campanha destina-se a clientes atuais das gamas PHC CS Advanced e PHC CS Enterprise que queiram ter um software mais completo, beneficiando do seguinte desconto:

30% de desconto aplicável na aquisição do Módulo PHC CS Documentos + BPM e utilizadores adicionais PHC CS Intranet Web.

Já conhece este módulo e o que ele pode fazer por si?

  • Controlo e automatização de processos internos de gestão documental;
  • A garantia de que os vários intervenientes numa equipa têm acesso aos documentos de que precisam para executar as suas tarefas, eliminando a troca de e-mails, erros e papel;
  • Informação centralizada num único monitor;
  • Facilidade e rapidez a anexar documentos ao sistema;
  • Acesso e pesquisa de documentos mais eficiente;
  • Documentos arquivados digitalmente dentro da própria base de dados.

Acabe com a utilização de papel dentro da sua empresa e tenha acesso a todos os documentos, mesmo fora do escritório.

Cientes de que a gestão documental e automação de processos são determinantes para a produtividade de qualquer empresa, temos uma nova Campanha em vigor até 15 de Julho, que lhe dá a oportunidade de adquirir o Módulo PHC CS Documentos + BPM a um preço mais competitivo.

Esta Campanha destina-se a clientes atuais das gamas PHC CS Advanced e PHC CS Enterprise que queiram ter um software mais completo, beneficiando do seguinte desconto:

30% de desconto aplicável na aquisição do Módulo PHC CS Documentos + BPM e utilizadores adicionais PHC CS Intranet Web.

Já conhece este módulo e o que ele pode fazer por si?

  • Controlo e automatização de processos internos de gestão documental;
  • A garantia de que os vários intervenientes numa equipa têm acesso aos documentos de que precisam para executar as suas tarefas, eliminando a troca de e-mails, erros e papel;
  • Informação centralizada num único monitor;
  • Facilidade e rapidez a anexar documentos ao sistema;
  • Acesso e pesquisa de documentos mais eficiente;
  • Documentos arquivados digitalmente dentro da própria base de dados.