GESTÃO REMOTA DO SUPORTE

A solução que permite controlar e executar remotamente a assistência técnica da empresa, contribuindo para um melhor serviço ao cliente.
O módulo Suporte intranet web é uma ferramenta essencial para o técnico gerir o seu dia-a-dia, que permite desempenhar um melhor serviço aos clientes, aumentar o know-how e prestar assistência técnica pós-venda, em diferentes locais geográficos.

PRINCIPAIS ÁREAS:

Controlo total sobre o parque de equipamento instalado;
Apoio a técnicos no exterior ou delegações, via Internet;
Gestão diária da assistência pós-venda;
Pedidos de assistência, folhas de obra, historial de intervenções, etc.;
Análise da ocupação dos técnicos;
Agenda de marcações para técnicos;
Relatórios completos por Cliente, equipamento, contrato, etc.;
Registo da assinatura do cliente;
Know-How técnico, como por exemplo: conteúdos multimédia, artigos da base de dados e fórum de discussão interno;
Impressão de Pedidos de Assistência e Intervenções Técnicas.