QUER AGILIZAR A TROCA DE DOCUMENTOS DA SUA EMPRESA?

O software Documentos Eletrónicos desktop permite substituir a típica correspondência em papel, agilizando os processos documentais e reduzindo os custos das empresas, quer através de emissão/ recepção electrónica de documentos ou troca de ficheiros via XML.



PRINCIPAIS ÁREAS:

Processamento mais rápido da facturação;
Menos impressões, poupando impressoras, tonner e tempo;
Melhor, mais rápida e mais simples comunicação com os Clientes;
Garantia de recepção das facturas electrónicas por parte dos destinatários, sem enganos ou extravios;
Maior comodidade e segurança;
Reduzir o volume de correspondência: menos papel, menos envelopes, menos despesas de envio e de tratamento;
Fácil armazenamento das facturas em formato electrónico;
Com Software PHC® pode integrar o formato XML automaticamente;
Importação e exportação de documentos via EDI ou XML Padrão (p.e. encomendas de Clientes, avisos de recepção, guias de remessa, facturas, entre outros);
Para a utilização deste módulo é necessária a subscrição de um acordo PHC On.